— Fate/Apocrypha RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II. Sobre o RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

II. Sobre o RPG Empty II. Sobre o RPG

Mensagem por Holy Grail Dom Mar 19, 2017 11:54 am


II. Sobre o RPG


A ideia de começar com um RPG de Fate aconteceu em meados de janeiro de 2017. Contudo, devido às milhares de adaptações existentes, sejam elas visual-novels, mangás ou animes, fiquei com receio de escolher a pior destas adaptações para trazer em um fórum. Então, fui conhecer cada uma de perto, sempre pesquisando e tentando ver seus prós e contras em um game narrativo. No final de fevereiro, conheci Fate/Apocrypha. A ideia desta incrível visual-novel (que será transformada em anime ainda neste ano) foi trazer duas equipes distintas, a Preta e a Vermelha, e cada uma com sua cabala de mestres. O mestre invocaria seu respectivo servo, e no final, teriam sete servos em apenas uma destas equipes. Deste modo, existiriam dois servos diferentes de cada classe, ou seja, dois Saber, dois Rider, dois Archer, e assim por diante. Apocrypha também deixou de lado um pouco a romantização explícita em Fate/stay night ou Heaven's Fell, abordando em peso a temática da guerra (no estilo "Civil War") e da história dos servos. Logo, eu pensei: eu preciso adaptar isto. Então, caso vocês não conheçam nada da franquia Fate, recomendo pesquisarem sobre e, independente de seu grau de conhecimento, dou-lhe boas vindas ao fórum. Deixo aqui listado alguns links importantes:




Holy Grail
Mensagens : 115

Ficha do Personagem
Nome: The Grail
Facção: Não aplicável
Holy GrailCalicem salutaris accipiam

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos