— Fate/Apocrypha RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama — The First Act

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Trama — The First Act Empty Trama — The First Act

Mensagem por Holy Grail Sex Mar 17, 2017 4:21 pm


O Primeiro Ato


Trama — The First Act 4719db4dc262e0e0341d9787ccc203f531394757_hq

— Essa não é uma história de servos; nem uma história de seus mestres; muito menos de santos. Esta é uma história de pessoas realizando seus desejos.

Trama — The First Act MPYUhVp

"No passado, um certo mago aproveitou o caos da Segunda Guerra Mundial para roubar o Santo Graal, um cálice sagrado, que segundo as lendas, é capaz de conceder qualquer desejo. Esse mago assumiu a posse do objeto, e várias décadas se passaram. Então, a família Yggdmillennia, o clã ao qual esse mago pertencia, desertou da Associação dos Magos e declarou sua independência. Furiosos, a Associação enviou uma força pequena para lidar com a Yggdmillennia, mas eles foram derrotados pelos servos conjurados por esta grande família. Assim, a Torre do Relógio foi convocada, contratando mais sete mestres para lutar pela Associação, cada um com seu respectivo servo. Com o sistema de guerra do Santo Graal mudado, a guerra a uma escala sem precedentes, com sete contra sete, explode. E assim, a cortina sobe na época que acontece a Grande Guerra do Santo Graal." — Historiador anônimo.

Trama — The First Act MPYUhVp

Uma explosão irrompeu no mundo mágico. Todos os magos que estavam no continente conseguiram sentir o impacto. A prana liberada implodiu do além, criando assim uma espécie de portal. A grande abertura azulada permanecia suspensa no céu. Então, após um minuto, o portal mostrou vida. Uma luz emanou pela sua abertura, iluminando a noite. O clarão desceu até o solo, materializando um ser que, aparentemente, era humanoide. Formou-se os pés, as pernas, o tronco e terminou por formar a cabeça, com um rosto delicado e os lindos cabelos de uma mulher. Sim, era uma mulher. Uma aura azulada cobriu seu corpo nu, e o portal no céu fechou-se em um estalo, criando mais um abalo, que ressoaria por todo o mundo, embora apenas os magos mais bem dotados poderiam senti-lo. A aura no corpo da moça se desfez, liberando partículas cintilantes à sua volta, ao mesmo tempo que um manto se formava e cobria-lhe por completo. Era um típico vestido virginal de cor branca, adornado por detalhes verdes. E assim, finalmente, a mulher misteriosa abriu os olhos, revelando uma íris totalmente glauca. Seu cabelo também tomou a mesma cor, exceto por alguns fios ondulados, que foram tingidos por uma coloração amarelada.

— Eu sou Nimue, a Senhora do Lago — a entidade revelou seu nome, mesmo que não houvesse plateia alguma. Neste instante, uma tiara se materializou e envolveu sua testa. Era um artefato sagrado, entalhado em runas celtas e feito de um metal raro, esquecido nos dias atuais. — Serei a mediadora da Grande Guerra do Santo Graal! — exclamou a Senhora, apresentando-se forte e imponente, contrariando totalmente suas feições jovens e delicadas. Então, a mulher começou a andar, e repentinamente se desfez em uma forma luminosa, que ascendeu ao céu estrelado e misturou-se aos astros. Em breve estaria chegando o momento do grande embate. Muito em breve.




Holy Grail
Mensagens : 115

Ficha do Personagem
Nome: The Grail
Facção: Não aplicável
Holy GrailCalicem salutaris accipiam

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos