I. Servant – Servos
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I. Servant – Servos
I. Servants – Servos
Servos são espíritos heroicos e divinos invocados pelo Graal com o propósito de defender seus mestres na Guerra do Santo Graal.
Em sua maioria, os servos são reencarnações de almas lendárias, de pessoas e criaturas que tiveram importância na história mundana. São seres feitos por um corpo espiritual – constituído de prana – e um corpo material. Suas naturezas são referentes às suas antigas vidas – se um servo foi um rei imponente no passado, ele será invocado com este mesmo psicológico, à não ser quando este espírito reconheça suas falhas na vida, e assim, tente mudá-las assim que invocado. Alguns servos levam também o desejo de adquirir o Santo Graal, já que, com a onipotência do cálice sagrado, o servo possa redimir seus erros no passado, e assim, mudar o futuro. Esta teoria nunca foi comprovada.
Os servos estão divididos em sete classes normais, sendo uma classe especial, reservada principalmente para o RPG em questão.
Saber – Servos de grande poder mágico e físico. Apresentam-se sempre empunhando uma espada, seja ela um montante medieval ou uma katana japonesa. Suas explosões mágicas são avassaladoras, surpreendente para qualquer classe. Exemplos – King Arthur, D'Artagnan, Miyamoto Musashi.
Lancer – São considerados servos de extrema habilidade e versatilidade, e empunham armas de haste longa, como lanças propriamente ditas, foices e estandartes. Sua agilidade é muito bem aproveitada para desviar de golpes destruidores e revidar com o mesmo poderio. Exemplos – Leonidas, Heitor, Li Shuwen.
Archer – Os servos dessa classe são experientes com projéteis, podendo lançá-los à partir de um arco, de uma arma de fogo moderna ou até mesmo de aparatos mágicos, como cajados. São servos observadores, responsáveis por atacar à milhas de distância e com grande poder destrutivo. Exemplos – Robin Hood, Billy the Kid, Ártemis.
Rider – Servos de extrema velocidade, empunhando diversas armas. Além das armas, é certo que um servo desta classe usará uma montaria, seja um animal ou um automóvel. Sua velocidade, quando montado, é superior à qualquer classe, podendo alcançar distâncias gigantescas em poucos segundos. Exemplos – Saint George, Francis Drake, Alexander the Great.
Caster – São servos exímios no uso da prana, e consequentemente, da magia. São considerados servos de suporte físico e mágico para seu mestre, contudo, isto não quer dizer que eles não são perigosos. Usando a prana, o servo pode conjurar rajadas mágicas de diferentes elementos, além de poder invocar familiares e espectros. Exemplos – Merlin, Medea, Gilles de Rais.
Assassin – Considerados por muitos os servos mais difíceis de se lidar em uma guerra. Atacam nas sombras de forma covarde, porém, eficaz. São os melhores no que fazem, e quase nunca erram. Costumam não atacar servos, já que são seres de grande resistência física, mas sim os mestres, por serem mais vulneráveis. Exemplos – Cleopatra, Jack the Ripper, Phantom of Ophera.
Berserker – Alguns consideram-os como os servos mais poderosos. Sua ira é incontrolável, e muitos destes servos se tornaram irracionais, apenas tendo um objetivo: destruir. É normal os mestres usarem seus preciosos selos de comando para controlar a fúria desta classe. Exemplo – Spartacus, Beowulf, Frankenstein.
Ruler – Servos invocados pelo Graal para mediar Grandes Guerras. O cálice invoca-os em momentos de necessidade, onde uma guerra poderá tomar proporções colossais, e assim, colocar o mundo em risco. Os servos desta classe são mediadores dos embates, mas não ajudam quaisquer mestre ou servo específico, mantendo-se neutros. Exemplos – Joan of Arc, Saint Martha, Mother Teresa.
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